sábado, 13 de novembro de 2010

Trocadilhos

Alguns trocadilhos Muito sem graça:

Eu corto,o José SERRA
Eu sou o empregado,E a dilma RouCHEF(Eu sei eu sei...)
Eu uso champu,E a xuxa meneGHEL(Eu sei eu sei²)
Eu sou da bahia,e o nei MATO GROSSO
Eu gosto de tubarao e cláudia RAIA
Ele tem demônios, o Silvio SANTOS
A malu mader tem Fader(Sabe inglês neah??)
Voce não tem, mas o Frankstein
Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega
 Eu não vou furar, o Juca Kfouri. (Qfure)
Aquilo todo mundo viu, até o
Clodovil. 

Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morrissette.
 Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.
Você já morou nos EUA? Não? A Marylin Monroe.
Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.
Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadilac.
Eu gosto de sopa. O Carlos Massa.
A Maria é da cidade, o Martinho da Vila.


Nao se esquecam de entrar em
http://webdoshaker.forumeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário