sexta-feira, 19 de novembro de 2010

20 Maneiras de irritar uma pessoa no MSN

  1. feque entrando e saindo com o nuck escrito: to te vendo
  2. xame um monte de gente em uma conversa
  3. diga oie dt bem?...e quando a pessoa te responder vc diz:quem é vc, oq faz no meu msn??!
  4. começe a contar uma historia,e,antes de acabar pergunte do nada para ela, se ela gosta de banana
  5. tudo oq a pessoa falar, vc diz "noossa ´sério?", e fik chamando a atenção dela
  6. chame a atenção d alguém e grite: TERREEMOOTOO
  7. coloke a mesma frase e a mesma foto que a pessoa, e finja q é ela!
  8. quando a pessoa fikar com o estatus okupado ou algo assim!! aí vc fika falandu!! : eU sEi Oq Vc tA FaAzEnUuUhH
  9. fale mau da pessoa para ela msm, dpoi fale:Oops, janela errada!!!(dpois esclarece a história)
  10. fale q viu a pessoa fazer algo q ela nao fez, e inssista até ela fazer algo
  11. escreva gooooooool no nicki e fika enyrando e saindo(dia q não tiver jogo!!)e quando alguém vier te perguntar gol de quem, aí vc fala: vc éh curioso einh?! o meu gato ganhou de mim de 3x0
  12. tudo q a pessoa falar no msn vc diz: falanuh nisso, vc vem sempre akíí´???!
  13. finje q ta bravo com a pessoa, faz ela ficar preocupada, e dpois de ocupar metade do tempo dela vc diz: horas, pq vc acha q eu to co raiva de vc??
  14. pergunta para a pessoa se ela tem msn, quando ela te responder,complete com, intao me add lá para nois conversa!!!!!
  15. coloke no seu nick "eu sei parecer um fantasma, ÓóHh!!!!!e coloque seu estatus, como invisivel........aí todo mundo vai vir e te chamar de retardado!!!!!
  16. escreva no nick q aconteceu uma tragédia, quando a pessoa vir te perguntar oq aconteceu, aí vc diz: um bobo caíu nessa brincadeira!!!!
  17. fale um suunto mt sério para a pessoa, e, no meio, fale para a pessoa esperar, pq vc quer kagar!
  18. repete tudo q a pessoa escreve para vc!
  19. fala um monte de palavrao para a pessoa, quando ela falar um para vc aí vc diz: para de falar palvrao, q coisa feiaa!!!
  20. pergunta para a pessoa quantas horas são para a pessoa, se ela te perguntar," pq vc nao olha no pc?!" aii vc fala: é pq meu pc ta desligado, aí num da para ver!!!

Um comentário:

  1. Desculpe, mas texto escrito em "internetês" fica ruim demais pra ler. Reescreve e posta de novo, por favor!

    ResponderExcluir