quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Trocadilhos [4]

como que faz um nó em duas motos?só pega duas yamaha!

vc gosta de danoninho?e de dá no mato?
o sonho acabou...
...
...
...
...
mas ainda temos pão-doce ;D


eu naum sinto, mas o 50 cent!

eu naum tinha, mas o tio patinhas
as pessoas moram em apartamentos, mas fernanda torres

Vc prefere café expresso ou no "cuador" é mais forte? (kkk entendeu?)Se nao entendeu e burro bagarai!

Eu corto grama, o André Mattos
Você sabe do que um masoquista gosta mais?
De elevador.
(Tire o primeiro E se vc nao viu.)


Como uma mina perde a virgindade com uma abelha?
Recebendo uma picadura.

 - Eu tenho 5 palmeiras cada uma com 5 cocos, Quantos cocos eu tenho ??
 - Hmmm... 25.
 - Não!! Palmeira não da coco...(Ái que burro, da 00 pra ele)


 - Eu nao gosto de palhaçada, soh de palha frita!

Falow, to Indonésia

Att: Guilherme Santos (Gui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário